Igor Rodrigues da Silva, 24, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento da rua Nestlé com Marianinha Carneiro, em Ituverava. Ele foi flagrado em um furto, acabou atirando em um policial militar na abordagem e foi baleado.
O homem chegou a ser preso pelos policiais militares, porém entrou em luta corporal e conseguiu a arma de um dos policiais. Conforme relatado, o homem disparou e o tiro acerto a perna de um PM. Para conter Igor, o outro policial fez disparos e o suspeito morreu após ter sido atingido.
Conforme o site Igarapava em Foco, o policial ferido precisou ser socorrido para a Santa Casa de Ituverava, pois a bala ficou alojada. Ele vai passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.
A Perícia Criminal fez levantamento para identificar provas materiais do crime e as armas foram apreendidas para exame pericial.
O corpo de Igor foi encaminhado para o IML de Franca para necrópsia. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o furto e os disparos. A PM também realiza procedimento interno para apurar a situação.