Equipe da Força Tática prendeu o piloto de fuga de um grupo criminoso que vinha fazendo roubos de caminhonete em Franca. Um dos crimes que o suspeito havia participado ocorreu no dia 17 de fevereiro, quando uma Hillux fora roubada.
Os policiais militares realizavam ronda pela Avenida São Vicente na noite desta sexta-feira (12) e identificaram um Vectra cinza, com vidros e rodas pretas. A descrição do veículo era semelhante ao que a PM tinha que bandidos vinham utilizado para realizar assaltos na cidade.
Houve ordem de parada e o motorista não tentou fuga. Após abordado, o homem confessou que usava o Vectra para transportar os outros bandidos para os assaltos. Ele também assumiu a participação no roubo da Hillux ocorrido em fevereiro.
O homem ainda disse aos PMs da Força Tática que estava a caminho para encontrar um comparsa. A equipe fez uma operação e conseguiu também prender esse outro suspeito.
Além dos dois presos, a PM localizou uma touca, munições intactas calibre .38 e cartuchos deflagrados calibre .32, além de aparelhos celulares. Tudo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.
O material apreendido passará por perícia. Inquérito também vai ser instaurado para averiguar outros envolvidos nos roubos, bem como quais crimes esse grupo envolveu-se.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.