O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo vai dar início a levantamento sobre “Atos de Violência contra Mulher”, por meio de questionário que abrangerá todas as Delegacias de Polícia, Prefeituras Municipais e áreas da saúde e assistência social que tenham efetuado atendimentos, bem como será consultado o Instituto Médico Legal (IML).
Por conta da abragência do levantamento, serão coletados dados de Franca e de cidades da região.
O questionário estará disponível a partir de 21 de novembro e as instituições terão 5 dias de prazo para devolução com as respostas.
“Os diretores responsáveis pelas respectivas áreas encaminharão, por email, o link para fins de preenchimento e estarão igualmente à disposição para os necessários esclarecimentos”, informou o presidente do TCE-SP, Dimas Ramalho.
O comunicado foi emitido para a Prefeitura de Franca e demais Executivos municipais do Estado nesta sexta-feira (18). O TCE-SP ainda não detalhou quando o levantamento será concluído para divulgar o balanço.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Leia também: