José Aparecido dos Santos, 45 anos, não resistiu a uma descarga elétrica sofrida e morreu na manhã desta terça-feira (28). Ele trabalhava em fábrica de sola que fica no Jardim Alvorada. A vítima sofreu um choque forte e quando caiu no chão teve parada cardiorrespiratória.
Colega de trabalho de José Aparecido tentaram socorrê-lo. Além disso, acionaram os Bombeiros pedindo por atendimento de urgência. Houve relatos que a viatura só chegou no local cerca de 30 minutos após o acionamento pelo 193. Viatura do Samu também foi deslocada.
Os socorristas chegaram a realizar manobra cardíacas, mas José Aparecido não resistiu e morreu dentro da empresa. A Perícia Criminal foi para o local para realizar levantamento e identificar os motivos que causaram o choque e o sistema de energia elétrica instalado na fábrica. Laudo vai ser concluído no prazo de até 30 dias.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar as causas da morte e identificar possíveis falhas para ter ocorrido a descarga elétrica. O corpo de José Aparecido foi para o Instituto Médico-Legal (IML) para necrópsia.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055