Trecho da Rua General Osório, perto do pontilhão sob a Avenida Dr. Hélio Palermo, perto do Clube dos Bagres e da antiga fábrica da Samello, precisou ser interditado depois do rompimento do sistema de galerias. O problema começou na sexta-feira (16) e as obras ainda seguem. Essa intervenção está causando tráfego sobrecarregado na Hélio Palermo em alguns períodos do dia.
“A medida emergencial foi adotada pelas secretarias de Infraestrutura e Segurança, depois de avaliações feitas, destacando que uma cratera com cerca de 6 metros de diâmetro foi aberta a poucos metros do encabeçamento da ponte”, divulgou a Prefeitura de Franca, por meio de nota.
O tráfego para quem desce pela rua General Osório, sentido Estação, está sendo desviado nas Ruas Homero Alves e na alça de acesso à Avenida Dr. Hélio Palermo.
“A Emdef e a empresa São José foram informadas e já providenciaram o remanejamento das linhas de ônibus. Como haverá necessidade de uma análise técnica de engenheiros da Prefeitura, os reparos foram iniciados nesta segunda-feira (19). As imediações foram sinalizadas e a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas, fazendo uso, especialmente, da Rua Voluntários da Franca, caso o destino seja o bairro da Estação”, detalhou o governo municipal.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055