O corpo do vendedor Mateus Neves Cintra, 21 anos, vai ser velado no Velório Municipal de Restinga, a partir das 8h até o meio-dia. Ele será enterrado no município.
O jovem acabou derrubado da moto durante a chuva forte que caiu na região no domingo (6) à noite, quando ele transitava em vicinal que liga Restinga à rodovia Cândido Portinari. Após cair, a forte enxurrada o levou e ele não resistiu às lesões e ao volume da água. O corpo de Mateus só foi localizado na tarde de segunda-feira (7), após buscas intensas de diferentes grupos e autoridades.
“Nem todo herói usa capa, eu quero agradecer pelo esforço e dedicação de todos os amigos, e pelo apoio do Corpo de Bombeiros, pelo dia de hoje (7). Tivemos uma notícia muito triste no final, mas Deus sabe de tudo. Meus sentimentos a todos os amigos e aos familiares”, escreveu Denis Pimenta, que participou do grupo de voluntários que atuou na busca por Mateus.
Nas buscas houve apoio também da Prefeitura de Restinga, além de familiares de Mateus. A tragédia comoveu o município vizinho a Franca. O vendedor era conhecido na cidade e namorava uma outra jovem de Restinga.
“Obrigado por todos que me ajudaram na busca pelo meu irmão. Sem vocês não teríamos conseguido”, lamentou Diogo Neves Cintra, irmão de Mateus.
Mateus trabalhava como vendedor de peças na Ribeirão Diesel, em Franca, e morava em área rural de Restinga. Ele estudou na Escola Isaac Vilela de Andrade.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055