A mulher de 71 anos internada no Hospital São Joaquim, da Unimed Franca, com covid-19 não está mais respirando com ajuda de aparelhos. Boletim da Unimed Franca informou neste sábado que ela tem “quadro de saúde estável”, e continua inspirando cuidados.
Oficialmente, ela é a única pessoa com teste positivo para o novo coronavírus em Franca que está internada.
Ela foi o segundo paciente a contrair a doença, conforme notificação da Vigilância Epidemiológica. A moradora de Franca está internada desde final de março e o resultado positivo foi divulgado em 31 de março.
“Paciente mulher, 71 anos, da cidade de Franca, vem se mantendo estável, com respiração espontânea. Continua em cuidados intensivos”, informou a Unimed Franca.
A unidade hospitalar da rede particular tem 10 leitos de isolamento para pacientes com covid-19. Atualmente só tem uma pessoa internada com o novo coronavírus. Há oito casos suspeitos com internação. No hospital, houve duas confirmações, o da mulher de 71 anos e de um homem de 29 anos, de Ribeirão Preto, este está em isolamento domiciliar.
Na cidade são seis casos confirmados e neste domingo o primeiro paciente que teve confirmação da doença vai completar os 15 dias de isolamento domiciliar.