Na avenida Professor Cláudio Junqueira, no Jardim Zelinda, um menino, ainda sem identidade confirmada, morreu atropelado na noite desta terça-feira (27). O acidente ocorreu em um local onde a iluminação pública está com falhas
A vítima estava com outros dois amigos e quando eles foram atravessar a via, que está sem iluminação pública adequada, veículo que fazia o sentido Centro-bairro atingiu o menino. Os outros dois jovens conseguiram escapar do acidente.
O trecho está escuro e a luz do poste está queimada. Essa situação pode ter contribuído para o acidente, mas detalhamento poderá ser apontado em inquérito da Polícia Civil, ainda a ser aberto.
Logo depois da colisão, o menino bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. Uma viatura do Samu atendeu a ocorrência e tentou salvar o jovem, mas ele morreu a caminho da Santa Casa de Franca.
A Perícia Criminal vai realizar levantamentos para identificar a dinâmica do acidente. Além deles, a Polícia Militar está no local para colher depoimentos.