Durante o show do cantor Gustavo Mioto, na Festa do Leite de Batatais, neste domingo (14), ocorreu uma briga envolvendo dois homens e uma mulher. Por conta da confusão perto do palco, o cantor e compositor decidiu parar a apresentação e pediu para a organização retirar os três.
Houve resistência por parte dos envolvidos, que não queriam sair do evento e também tentaram justificar os empurrões que aconteceram. A segurança do evento precisou agir e render os três até a saída do recinto. Neste domingo, a entrada na festa era gratuita, com isso, os portões do evento estavam abertos.
O show havia começado há cerca de 20 minutos quando a briga se intensificou. O cantor subiu ao palco perto das 23h deste domingo. O público era de 15 mil pessoas na hora da briga e houve a preocupaçãode que a confusão pudesse se espalhar e envolver outras pessoas.
A atitude do cantor gerou manifestações positivas, com muitas pessoas aplaudindo. Como o show foi interrompido bruscamente, não se formou novas confusões e foi fácil identificar quem estava brigando. Também ocorreu apoio do conjunto de iluminação.
Depois que as pessoas foram retiradas, Gustavo Mioto voltou a cantar e o show transcorreu sem problemas.