Roberto Batista de Oliveira, 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (20) na Santa Casa de Franca. Ele foi encontrado caído nas proximidades da Havan, na Avenida Miguel Sábio de Mello, no dia 9 de novembro. A vítima era moradora do bairro Aeroporto I.
Após o socorro do Samu, Roberto foi levado para atendimento de emergência em unidade especializada e passou a ser tratado. Porém, seus ferimentos tinham sido graves e ele não resistiu.
Conforme apurado, ele trabalhava como vendedor e deixa dois filhos, de 3 e 9 anos. A vítima morava no Aeroporto.
Como ele foi encontrado caído perto da Havan por pessoas que passavam pelo local ainda não está confirmado o que ocorreu para causar a queda dele da bicicleta que conduzia. Inquérito da Polícia Civil foi instaurado para investigar as causas. Com a morte dele, o caso receberá novo desdobramento.
O caso
Ele deu entrada na Santa Casa de Franca na terça-feira (9), às 22h28, após ter sido levado por viatura do Samu. O ciclista estava caído na Avenida Miguel Sábio de Mello, perto da Havan, e as autoridades policiais não conseguiram identificar o que ocorreu. Um casal que saia da loja viu o homem caído e acionou o resgate.
Ele estava muito ferido e não conseguiu dar detalhes sobre o que havia ocorrido com ele para ter caído na via. Uma das lesões que acabou sofrendo foi traumatismo craniano.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.