Depois de vídeos circularem em redes sociais da internet sobre agressão dentro de oficina mecânica na avenida Reynaldo Chioca, a empresa Grupo Top Car, proprietária da unidade, manifestou-se para ponderar que o cliente que sofreu um soco no rosto xingou o empresário, gerente da oficina. Depois de briga verbal, houve agressão por parte do cliente a Paulo Souza, que revidou acertando soco em Josias Wellington Silveira.
A discussão foi iniciada porque o cliente reclamou que a oficina mecânica não conseguiu resolver um problema técnico do carro da esposa dele. Por isso, exigia reparação urgente.
O Grupo Top Car, em nota, afirmou que apesar do grave ocorrido dentro da oficina, não pretende judicializar a questão e que aceita atender a demanda do cliente. “O Centro Automotivo informa que continua se prontificando para dar toda a assistência necessária ao cliente e analisar qualquer reclamação de reparo do seu veículo. Certo de que tudo se resolverá de forma amigavel ou legal, buscaremos sempre atender nossos clientes com excelência e transparência, reiterando que confiem em nossos serviços”, divulgou.
O vídeo institucional que mostra a situação dentro da oficina, sem áudio, foi publicado em perfil da rede social da Topcar Centro Automotivo e é reproduzido abaixo.
Leia a nota da empresa na íntegra:
“O Grupo Top Car vem a público esclarecer sobre o fato ocorrido na manhã de ontem, 12/7, no qual um conflito causou tumulto no estabelecimento com um cliente e o administrador da unidade.
Diversas testemunhas e a gravação realizadas pelo Sr. Paulo Souza, empresário e administrador da Unidade Reinaldo Chioca, demonstraram que o Senhor Josias Wellington Silveira entrou na empresa proferindo palavras de baixo calão ao empresário e a seus colaboradores, por entender que os reparos realizados no veículo de sua esposa não foram condizentes com o contratado.
Seguindo os protocolos padrões da TOP CAR, foi pedido paciência e informado ao Sr. Josias que seria feito um check-up no veículo, para entender o que tinha acontecido e avaliar seus pedidos. Entretanto, como se vê no vídeo realizado pelo Sr. Paulo, o cliente chutou seu celular e o agrediu; o que fez com que Paulo reagisse em legítima defesa, sem histórico algum de agressão em sua vida.
Sentimos muito que a imagem da Top Car tenha chegado em muitos de forma tão negativa, sem conhecimento do ocorrido. São 5 anos sem nada que desabonasse a empresa, de idoneidade e prestação de serviço em Franca, com 3 unidades em Franca e duas a serem abertas em Passos e São José do Rio Preto.
Por fim, o Centro Automotivo informa que continua se prontificando para dar toda a assistência necessária ao cliente e analisar qualquer reclamação de reparo do seu veículo.
Certo de que tudo se resolverá de forma amigavel ou legal, buscaremos sempre atender nossos clientes com excelência e transparência, reiterando que confiem em nossos serviços.