Maísa Barbosa da Silveira, 20 anos, morreu na Santa Casa de Franca após ficar 28 dias internada. Ela sofreu facada na região do abdômen e seguia em tratamento intensivo, porém na madrugada deste dia 19 ela não resistiu.
A vítima teria tentado apartar uma briga na Vila São Sebastião e acabou atingida por uma facada. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro. Na época, ela foi levada para a UPA do Anita e chegou a ficar em observação por dois dias, sendo transferida para a Santa Casa para continuidade do atendimento. Ela sofreu ferimentos graves em vários órgãos.
A Polícia Civil investiga o caso e identificou, inicialmente, que o namorado de Maísa envolveu-se em uma briga na Vila São Sebastião. Ela tentou separar e tirar o namorado da confusão, mas acabou atingida por uma facada. Logo depois do crime, a confusão dispersou-se.
Detalhes do crime já foram obtidos pela Polícia Civil e agora com a morte de Maísa, o caso passa a ser de homicídio. A vítima era mãe de uma menina de 3 anos. Ela estudou na Escola Estadual Profa. Suely Machado da Silva.
A Perícia Oficial fez necrópsia no corpo da vítima, e depois o liberou para o sepultamento pelos familiares.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055