Uma vítima de ameaça estava na rua correndo e quando viu policiais militares em patrulhamento e gritou por socorro. A pessoa informou aos PMs que um homem estava armado e fazendo ameaças a ela.
A equipe passou a realizar diligências no município de Aramina, onde aconteceu a ocorrência, para tentar encontrar o suspeito. A vítima passou características do homem, além do local onde ele poderia estar.
Os policiais militares descobriram o infrator com uma revólver calibre .22 municiado, mas identificaram que ele não havia feito disparos até então. O suspeito não apresentou resistência durante a abordagem e acabou entregando-se.
A arma foi apreendida pela Polícia Militar, enquanto o homem recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver estava com a numeração raspada. O suspeito não tinha porte e posse do armamento.
A Polícia Civil em Ituverava registrou a ocorrência nesta quarta-feira (2) e o homem ficou detido. Ele passará por audiência de custódia. A Polícia Militar não divulgou o que o suspeito alegou para ter feito as ameaças à vítima.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.