A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) divulgou a identidade da vítima que foi encontrada carbonizada em 27 de julho de 2020 no Jardim Ipanema, em Franca.
Ivânio Dias Reis, 46 anos, morava em Patrocínio Paulista e era natural de Porteirinha (MG), cidade que fica a mais de 940 quilômetros de Franca. O município mineiro fica quase na divisa com a Bahia.
O investigador que acompanha o caso, Paulo Rodrigues, recebeu a identificação após análise da Perícia Criminal e exame de digitais.
A vítima tinha passagem pela polícia e era procurado. O crime é atribuído a uma execução. Ivânio teve os olhos arrancados, sofreu outras violências, além de ter sido carbonizado.
Apesar de identificação, a equipe de investigação ainda procura o autor do crime. Não há pistas concretas e denúncias podem ser feitas pelo telefone 197. Anonimato está garantido ao denunciante.
O corpo de Ivânio foi encontrado por uma mulher que fazia caminhada nas proximidades da Avenida Coelho Neto.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.