Felipe Hipólito, 32 anos, e Júlio César Ferreira, 46 anos, foram mortos com golpes de barra de ferro e tijolos em Patrocínio Paulista, durante a madrugada desta terça-feira (15). O crime ocorreu em uma residência que fica na rua Itirapuã, no bairro Santa Cruz. Conforme testemunhas, o local é frequentado por usuários de drogas.
Vizinhos relataram à polícia que alguns gritos foram ouvidos durante a madrugada. O caso ocorreu depois das 2h, mas não houve chamado para as autoridades porque é regular o registro de brigas.
O que mudou da rotina é que durante a manhã, pessoas que passavam pela rua viram dois corpos e acionaram a Polícia Militar. Havia barras de ferro perto das vítimas, bem como tijolos quebrados. A Perícia Criminal fez levantamento no local e vai elaborar laudo para indicar indícios da forma que ocorreu o crime.
A Polícia Civil instaurou inquérito para averiguar a causa das mortes e identificar os suspeitos de terem cometido os assassinatos. Testemunhas e câmeras de segurança serão acionadas para auxiliar nessa investigação.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca para necrópsia. Exame vai apontar o que causou as mortes de Felipe Hipólito e Júlio Cesar. A polícia também averigua histórico das duas vítimas. Por enquanto, não há suspeitos.
Júlio César Ferreira, uma das vítimas, tinha estudado no Senai de Franca.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.